Porquê terceirizar o TI?

Toda empresa faz ou deveria fazer essa pergunta.
Encontre a causa e descubra seu propósito.

  • Minha equipe atual não apresenta melhorias

  • Plataforma de gerenciamento dos chamados

  • Relação de custo x benefício do meu TI está elevado

  • Atrasos na entrega, indisponibilidade, faltas excessivas

  • Minha empresa tem a cultura da terceirização do TI

Esses são alguns de muitos motivos para iniciar uma parceria conosco.

Como obter o melhor suporte

Com um SLA (Service Level Agreement) alinhado com sua expectativa e, principalmente, com a forma de trabalho da sua equipe. Oferecemos apoio aos colaboradores da seguinte forma:

Canais de atendimento

Whatsapp, e-mail, telefone, Smart ticket manager

Administração eficaz

Equipe de gestores para receber sua demanda

Auditoria

Software exclusivo para acompanhamento dos tickets

TechOps

Consultoria técnica baseado na sua operação

Suporte de TI 360º

Com uma equipe capacitada para analisar, planejar e executar soluções sob demandas de TI.

Homologação do TI do cliente
  • Estabelecer relacionamento com os gestores
  • Conhecer técnicamente o TI do cliente
  • Documentar a estrutura do TI
  • Apresentar melhorias e soluções
  • Manter a documentação atualizada e disponível para consulta
Compliance
  • Apresentar a equipe de Compliance
  • Elaborar a Política de segurança da informação
  • Aplicar treinamentos de segurança
  • Reuniões periódicas sobre o tema escolhido
  • Revisão sobre temas como anti-phishing, engenharia social, falhas de segurança etc.
Onboarding
  • Realizar transições de parceiros de TI
  • Integração dos responsáveis técnicos (cliente e HELP)
  • Desenvolvimento de canais de solicitações de suporte
  • Apresentação do portfólio dos serviços de TI
  • Planejar procedimentos para admissões e demissões
Microsoft 365
  • Administração licenças Microsoft 365
  • Suporte ao usuário do Office 365
  • Treinamentos Sharepoint, Exchange, Teams, OneDrive
  • Azure, Windows Server, Windows 10/11
  • Microsoft Power BI e outras soluções
Help Desk
  • Suporte remoto, telefônico, e-mail e whatsApp
  • Instalações de softwares e impressoras
  • Administração de e-mails, hospedagens
  • Atualizações de softwares, Windows
  • Suporte ao usuário
Projetos, atendimento N3
  • Computação na nuvem, Servidores
  • Monitoramento, Firewall, VPN, VLAN
  • Antivírus (endpoint)
  • Backup na nuvem, local, disaster decovery
  • Atendimento presencial, troca de peças, manutenções, visitas periódicas

Como contratar a Help Micros?

É fácil! Entre em contato conosco e fale com nosso representante comercial.
(11) 5181-6167 ou solicite orçamento atráves do formulário abaixo.

Transfira seu TI para HELP

Com plano de ação eficiente, a HELP atua com profissionalismo, ativando o suporte imediatamente durante a transição de prestadores de serviços de TI.

Não tenho suporte de TI
  • Como contratar a HELP?

    O cliente poderá agendar uma visita ou reunião com o representante comercial e solicitar orçamento personalizado.

  • Após a contratação, quais serão os próximos passos?

    A HELP enviará uma equipe técnica para realizar a homologação com base na documentação do TI.

  • Não tenho nenhuma informação sobre meu ambiente de TI. E agora?

    A HELP é especialista no mapeamento detalhado do ambiente de TI e elaboração de escopo, topologia da rede e documentação final.

  • Serei atendido(a) imediatamente?

    Mesmo durante a consultoria inicial, os usuário já serão orientados para abrir chamados e solicitar suporte remoto ou agendar visita técnica.

Envie as informações por formulário ou entre em contato diretamente com nossa central (11) 5181-6167

Quero mudar de empresa de TI
  • O que fazer em caso de mudança de empresa?

    Após aprovação da proposta comercial, algumas reuniões serão marcadas para planejar a transição amigável e profissional.

  • Não tenho as senhas ou qualquer documentação.

    A HELP atuará com foco nos setores mais sensíveis dentro da empresa do cliente. O objetivo e fazer uma transição sem impacto negativo na rotina do usuário.

  • A nova documentação ficará com a HELP?

    Todo material contendo informações dos ativos como hardware, senhas de acesso, inventário, são de propriedade do cliente. A HELP disponibilizará a documentação após a conclusão ou quando o administrador solicitar.

  • Corro risco de sofrer com ações do "antigo" prestador de serviços?

    A HELP busca ótimo relacionamento com colegas de profissão e com os clientes. Mas para casos extremos, oferecemos estratégias para evitar danos relacionados ao TI e também com apoio jurídico. Solicite informações de forma sigilosa.

Fale conosco e mantenha o sigilo das informações.

O que os clientes estão dizendo

Queremos ajudar o maior número de empresas crescerem, profissionalizando o uso da técnologia da informação.