Toda empresa faz ou deveria fazer essa pergunta.
Encontre a causa e descubra seu propósito.
Minha equipe atual não apresenta melhorias
Plataforma de gerenciamento dos chamados
Relação de custo x benefício do meu TI está elevado
Atrasos na entrega, indisponibilidade, faltas excessivas
Minha empresa tem a cultura da terceirização do TI
Esses são alguns de muitos motivos para iniciar uma parceria conosco.
Com um SLA (Service Level Agreement) alinhado com sua expectativa e, principalmente, com a forma de trabalho da sua equipe. Oferecemos apoio aos colaboradores da seguinte forma:
Whatsapp, e-mail, telefone, Smart ticket manager
Equipe de gestores para receber sua demanda
Software exclusivo para acompanhamento dos tickets
Consultoria técnica baseado na sua operação
Com uma equipe capacitada para analisar, planejar e executar soluções sob demandas de TI.
É fácil! Entre em contato conosco e fale com nosso representante comercial.
(11) 5181-6167 ou solicite orçamento atráves do formulário abaixo.
Com plano de ação eficiente, a HELP atua com profissionalismo, ativando o suporte imediatamente durante a transição de prestadores de serviços de TI.
O cliente poderá agendar uma visita ou reunião com o representante comercial e solicitar orçamento personalizado.
A HELP enviará uma equipe técnica para realizar a homologação com base na documentação do TI.
A HELP é especialista no mapeamento detalhado do ambiente de TI e elaboração de escopo, topologia da rede e documentação final.
Mesmo durante a consultoria inicial, os usuário já serão orientados para abrir chamados e solicitar suporte remoto ou agendar visita técnica.
Envie as informações por formulário ou entre em contato diretamente com nossa central (11) 5181-6167
Após aprovação da proposta comercial, algumas reuniões serão marcadas para planejar a transição amigável e profissional.
A HELP atuará com foco nos setores mais sensíveis dentro da empresa do cliente. O objetivo e fazer uma transição sem impacto negativo na rotina do usuário.
Todo material contendo informações dos ativos como hardware, senhas de acesso, inventário, são de propriedade do cliente. A HELP disponibilizará a documentação após a conclusão ou quando o administrador solicitar.
A HELP busca ótimo relacionamento com colegas de profissão e com os clientes. Mas para casos extremos, oferecemos estratégias para evitar danos relacionados ao TI e também com apoio jurídico. Solicite informações de forma sigilosa.
Fale conosco e mantenha o sigilo das informações.
Queremos ajudar o maior número de empresas crescerem, profissionalizando o uso da técnologia da informação.
Gostaria de agradecer o suporte e atendimento impecável que o Rogério deu, tanto para a Camila, que iniciou conosco na quarta-feira, quanto para o processo de offboarding da Selma e configuração do novo note para o Bruno.
A empresa Help é nossa parceira, oferecendo uma equipe dedicada para resolver problemas tecnológicos, desde acessos básicos no computador até a aquisição de equipamentos adequados. Além disso, fornecem excelente serviço de telefonia digital e proteção para nossa nuvem. A parceria proporcionou maior tranquilidade em nosso trabalho.
A equipe da Help oferece atendimento e presteza excepcionais, demonstrando proatividade na resolução de problemas e sugestão de ideias para aprimorar processos e reduzir custos. A relação cliente-fornecedor evolui para uma parceria significativa ao longo do tempo.
Estamos muito satisfeitos com os serviços prestados por essa empresa. Ela sempre atende às nossas expectativas e conta com profissionais altamente qualificados! São sempre atenciosos e prestativos na resolução dos problemas.
Gostaria de expressar formalmente meu agradecimento pelo atendimento prestado pelo Sr. Lucas Souza. Em todas as ocasiões em que entrei em contato, frequentemente com extrema urgência, ele demonstrou notável presteza, compreendendo minhas necessidades e colocando-se à disposição de maneira prontamente colaborativa.