Terceirização de TI

Transforme sua necessidade em oportunidade de crescimento com os serviços de TI HELP Micros.

  • Suporte aos usuários no dia a dia

  • Plataforma de gerenciamento dos chamados

  • Organização e controle do inventário

  • Implementação de métodos de segurança da informação

  • Contratos de suporte de TI para empresas

Essencial para empresas de pequeno e médio porte.

Serviços de TI profissional

Oferecemos nossa experiência de quase 20 anos para solucionar problemas do dia a dia relacionados ao ambiente de TI da sua empresa.

Parceria

Contratos personalizados conforme necessidade do cliente

Atendimento

Suporte remoto e visita técnica programada

Sigilo

Atendimento baseado na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

Pessoas

Suporte proativo que facilita a comunicação entre usuários e técnicos

Suporte de TI 360º

Com uma equipe capacitada para analisar, planejar e executar soluções sob demandas de TI.

Homologação do TI do cliente
  • Estabelecer relacionamento com os gestores
  • Conhecer técnicamente o TI do cliente
  • Documentar a estrutura do TI
  • Apresentar melhorias e soluções
  • Manter a documentação atualizada e disponível para consulta
Compliance
  • Apresentar a equipe de Compliance
  • Elaborar a Política de segurança da informação
  • Aplicar treinamentos de segurança
  • Reuniões periódicas sobre o tema escolhido
  • Revisão sobre temas como anti-phishing, engenharia social, falhas de segurança etc.
Onboarding
  • Realizar transições de parceiros de TI
  • Integração dos responsáveis técnicos (cliente e HELP)
  • Desenvolvimento de canais de solicitações de suporte
  • Apresentação do portfólio dos serviços de TI
  • Planejar procedimentos para admissões e demissões
Microsoft 365
  • Administração licenças Microsoft 365
  • Suporte ao usuário do Office 365
  • Treinamentos Sharepoint, Exchange, Teams, OneDrive
  • Azure, Windows Server, Windows 10/11
  • Microsoft Power BI e outras soluções
Help Desk
  • Suporte remoto, telefônico, e-mail e whatsApp
  • Instalações de softwares e impressoras
  • Administração de e-mails, hospedagens
  • Atualizações de softwares, Windows
  • Suporte ao usuário
Projetos, atendimento N3
  • Computação na nuvem, Servidores
  • Monitoramento, Firewall, VPN, VLAN
  • Antivírus (endpoint)
  • Backup na nuvem, local, disaster decovery
  • Atendimento presencial, troca de peças, manutenções, visitas periódicas

Como contratar a Help Micros?

É fácil! Entre em contato conosco e fale com nosso representante comercial.
(11) 5181-6167 ou solicite orçamento atráves do formulário abaixo.

Transfira seu TI para HELP

Com plano de ação eficiente, a HELP atua com profissionalismo, ativando o suporte imediatamente durante a transição de prestadores de serviços de TI.

Não tenho suporte de TI
  • Como contratar a HELP?

    O cliente poderá agendar uma visita ou reunião com o representante comercial e solicitar orçamento personalizado.

  • Após a contratação, quais serão os próximos passos?

    A HELP enviará uma equipe técnica para realizar a homologação com base na documentação do TI.

  • Não tenho nenhuma informação sobre meu ambiente de TI. E agora?

    A HELP é especialista no mapeamento detalhado do ambiente de TI e elaboração de escopo, topologia da rede e documentação final.

  • Serei atendido(a) imediatamente?

    Mesmo durante a consultoria inicial, os usuário já serão orientados para abrir chamados e solicitar suporte remoto ou agendar visita técnica.

Envie as informações por formulário ou entre em contato diretamente com nossa central (11) 5181-6167

Quero mudar de empresa de TI
  • O que fazer em caso de mudança de empresa?

    Após aprovação da proposta comercial, algumas reuniões serão marcadas para planejar a transição amigável e profissional.

  • Não tenho as senhas ou qualquer documentação.

    A HELP atuará com foco nos setores mais sensíveis dentro da empresa do cliente. O objetivo e fazer uma transição sem impacto negativo na rotina do usuário.

  • A nova documentação ficará com a HELP?

    Todo material contendo informações dos ativos como hardware, senhas de acesso, inventário, são de propriedade do cliente. A HELP disponibilizará a documentação após a conclusão ou quando o administrador solicitar.

  • Corro risco de sofrer com ações do "antigo" prestador de serviços?

    A HELP busca ótimo relacionamento com colegas de profissão e com os clientes. Mas para casos extremos, oferecemos estratégias para evitar danos relacionados ao TI e também com apoio jurídico. Solicite informações de forma sigilosa.

Fale conosco e mantenha o sigilo das informações.

O que os clientes estão dizendo

Queremos ajudar o maior número de empresas crescerem, profissionalizando o uso da técnologia da informação.