Compre por telefone: (11) 5181-6167

Serviços de Informática e Gestão de TI

A Help Micros Informática atua no mercado de TI desde 2004, fornecendo aos seus clientes soluções na área de TI (Tecnologia da Informação) nos responsabilizando as tarefas de desenvolver, implementar, atualizar e de prestar todo suporte técnico necessário para prevenção e/ou correção de problemas computacionais.

Nossa equipe de TI é especializada e certificada desde hardware até os sistemas em servidores do mais alto nivel nas plataformas Windows e Linux, formada por profissionais de TI com diferentes especialidades e níveis de atendimento para proporcionar aos nossos clientes toda assistência necessária, seja no atendimento no local (visita técnica), no suporte técnico com acesso remoto para solucionar problemas ou duvidas rotineiras ou com desenvolvimento de projetos buscando a melhor solução considerando a real necessidade do nosso cliente.

Em poucas palavras: “Somos a equipe de TI de sua empresa!”

Nossos Serviços de Informática:  

Gestão de TI

Visita técnica no local

Assistência técnica especializada

Locação de Computadores, Notebooks e Servidores

Garantia Estendida

Help Soluções, sua empresa de TI!

 

Gestao de TI

Visita Técnica

Laboratório

Garantia Estendida

Locação de Computadores, Notebooks e Servidores

  Economia com impostos, além de manter  seus equipamentos atualizados sem colocar a mão no bolso.

Help Soluções: sua empresa de TI!

Caracteristicas e Etapas:
- Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;
- Levantamento com os lideres da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
- Análise de TI mais complexo na Infra Estrutura, Sistemas e Aplicativos existentes;
- Análise de Segurança da Informação da empresa (Politica de Backup); 
- Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;
- Intervenções iniciais nos pontos  críticos;
- Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;
- Documentação do projeto e da Infra Estrutura implantada;
- Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;
- Relatórios dos resultados gerados;
- Manter a atenção nos riscos e nas despesas e investimentos;
- Atendimento com SLA 5x9 NBD ou 7x24 (local, remoto ou telefone);
- Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.

Vantagens com a terceirização:
- Baixo custo para o TI do seu negócio, contando com profissionais especializados e certificados;
- Contará com suporte técnico diário para problemas cotidianos  (help-desk);
- Cronograma dos projetos a serem realizados;
- Relatório de cada projeto de TI, objetivo, etapas, equipe, prazo, orçamento, etc…;
- Estatísticas dos tipos de  atendimentos realizados;
- Relatórios da satisfação dos usuários em relação aos serviços de TI.

Benefícios para seu negócio:
- A Help Micros cuida da sua área de TI, e a sua empresa pode concentrar esforços no seu negócio;
- Consultoria Help Micros em melhorias no seu TI, adotando as melhores práticas do mercado;
- Atendimento garantido, envolvendo os processos de atendimento remoto por telefone, e-mail, portal de abertura de chamado e, quando necessário, também o atendimento local;
- Economia com profissionais de TI (regime CLT), onde ao invés de um profissional poderá contar com uma equipe inteira.

Seu carrinho está vazio.