Compre por telefone: (11) 5181-6167

Notícias

"League of Legends" ganha mouse especial baseado no game 11/06

 

Os jogadores, gamers profissionais e fãs do game "League of Legends" poderão jogar o título com um mouse especial criado para o título de ação on-line (Multiplayer Online Battle-Arena ou MOBA). Chamado de Razer Naga Hex, o acessório foi criado em parceria com a Riot Games, que desenvolve o título, e a fabricante Razer e será vendido por US$ 90 nos Estados Unidos.

A previsão da Riot Games é que o mouse comece a ser vendido no Brasil ainda em março. O preço não foi divulgado.

O mouse possui detalhes do game, como o logotipo e runas desenhadas no botão de rolagem. Há seis botões personalizáveis que são acessados pelo polegar do jogador, permitindo o uso rápido de habilidades, magias e itens.

Os jogadores poderão usar, em conjunto com o mouse, um mousepad Razer Goliathus, também com logotipo de "League of Legends".

No dia 18 de fevereiro, o game, um dos mais jogados para PC no momento, ganhou um servidor localizado no Brasil dedicado exclusivamente à comunidade brasileira do game.  O país tem a sexta maior comunidade do jogo no mundo. Ao lado do lançamento do servidor nacional de "League of Legends", a Riot Games anunciou a chegada de um "tribunal" para o game, que atuará em relação ao comportamento dos gamers. Ele será formado por jogadores que julgarão atitudes inadequadas de outros participantes do game na comunidade.

 

 

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/03/league-legends-ganha-mouse-especial-baseado-no-game.html


‹ Voltar
Seu carrinho está vazio.