Compre por telefone: (11) 5181-6167

Notícias

Detalhes da placa-mãe Gigabyte G1.Sniper 3 Z77 11/06

Durante a CES 2012 a Gigabyte mostrou versões ainda em desenvolvimento de algumas placas-mãe com chipzet Intel Z77, destinada aos novos processadores Ivy Bridge, apesar do suporte aos atuais Sandy Bridge.

Assine a tag gigabyte para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados

Hoje o site Virtual Zone publicou hoje detalhes da nova G1.Sniper 3 com chipset Intel Z77, mainboard essa baseada no socket LGA 1155 compatível com os novos processadores Ivy Bridge, além dos atuais Sandy Bridge.

Como destaque, além de seu layout diferenciado com apelo gamer, a mainboard traz suporte a 4-Way Crossfire/SLI, slots PCI-Express de terceira geração (x16/NC/x16/NC; x16/NC/x8/x8; x8/x8/x8/x8), controlador de energia com 15 fases. Podemos ver também uma conexão Mini-PCI-e, que pode ser utilizada para placas add-on ou mesmo para um SSD.

Uma mudança em cima da versão anterior, é que a empresa decidiu remover o áudio Creative a rede Bigfoot, optando por Realtek e Intel respectivamente, o motivo teria sido melhor isolamento de alguns circuitos. De resto, tecnologias já padrão de mercado, como USB 3.0, Sata 6GB/s.

Abaixo alguma foto da placa.

 


‹ Voltar
Seu carrinho está vazio.