Compre por telefone: (11) 5181-6167

Notícias

"Battlefield 4" é anunciado para videogames e PC e chega em 2013 11/06

 

A Electronic Arts (EA) anunciou oficialmente "Battlefield 4", aguardada sequência da franquia de tiro em primeira pessoa do estúdio DICE - em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem - para os videogames PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Pelo menos nos computadores, o jogo apresenta um visual de altíssima qualidade, com personagens realistas e convincentes e batalhas com muitas explosões e tiros.

O PlayStation 4 também pode receber o game. O diretor financeiro da EA, Blake Jorgenssen, já havia afirmado que o jogo teria uma versão para o  novo videogame da Sony antes da apresentação oficial, que foi realizada em evento na feira Game Developers Conference (GDC), que acontece até sexta-feira (29) na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos. Uma versão para o Wii U, da Nintendo, não foi revelada.

Após o anúncio, a EA divulgou imagens e um vídeo com 17 minutos da ação de "Battlefield 4" rodando em tempo real (assista abaixo). A música do vídeo é "Total Eclipse of the Heart", de Bonnie Tyler.

 http://www.youtube.com/watch?v=NKDiIcuW32A&feature=youtu.be

De acordo com o estúdio DICE, o jogo roda no motor gráfico Frostibite 3 (já usado em "Battlefield 3"), que apresenta cenários com texturas de alta definição, efeitos de luz e de fumaça realistas e personagens com expressões faciais convincentes e IA artificial mais realista.

Diferentementemente dos títulos anteriores, parece que o modo para um jogador de "Battlefield 4" terá um roteiro no estilo de filmes de guerra, tal qual a série "Call of Duty", sua principal rival no mercado e que tem maior sucesso comercial do que to título da EA.

Uma novidade é que o modo de partidas on-line compartilhará os mesmos mapas da campanha para um jogador, em uma tentativa de tornar o game "um só", segundo os executivos da produtora.

No PC, "Battlefield 4" encontra-se em pré-venda, inclusive no Brasil, por meio da loja virtual Origin, da própria EA. A versão normal do game é vendida por R$ 100, enquanto a edição de luxo custa R$ 140.

 

 

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/03/battlefield-4-e-anunciado-para-videogames-e-pc-e-chega-em-2013.html

 



‹ Voltar
Seu carrinho está vazio.