Compre por telefone: (11) 5181-6167

Tire suas dúvidas fazer perguntas

Dúvidas frequentes

x

1. Troca e Devolução


Para solicitar abertura de reparo em garantia click no link abaixo.
AQUI

Considerações Gerais

Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução é preciso informar a ocorrência por e-mail (garantia@helpmicros.com.br) ou por telefone (11) 5181-6167.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa, com frete a pagar.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

1) Produto avariado;
2) Embalagem aberta ou avariada;
3) Produto em desacordo com o pedido;
4) Falta de acessórios.

Devolução por arrependimento

A devolução de um produto por arrependimento deve seguir as seguintes condições.

1) O prazo de devolução por arrependimento é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto com defeito

Antes de enviar qualquer produto com defeito é preciso informar a ocorrência por e-mail (contato@helpmicros.com.br) ou por telefone (11) 5181-6167.

Se o produto apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante. Em casos de dúvidas entrar em contato por e-mail (contato@helpmicros.com.br) ou por telefone (11) 5181-6167.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Ressarcimentos

No caso do pagamento por boleto ou Internet banking, a restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será por depósito em conta bancária, em nome do comprador. O prazo de ressarcimento são de até 8 dias úteis. Nas compras efetuadas por cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. 

2. Política de Entrega


O prazo de entrega da Help Micros é de 1 a 15 dias úteis, PAC, SEDEX e Transportadora, podendo variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

- Serão realizadas 3 tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria retornará a Help Micros. Em caso de nova tentativa, será cobrado novo frete;

- Por transportadora é realizada apenas uma tentativa de entrega, em caso de insucesso, é cobrado 50% do frete para nova entrega.

- A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s); 

3. Política de Privacidade


A Help Micros tem o compromisso com a privacidade e a segurança das informações inseridas pelo cliente. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros.

Os dados do cartão de crédito não são armazenados em nosso banco de dados. São enviados diretamente via certificado SSL(RapidSSL) que são criptografados e passados para nosso Gateway de pagamento(AllPago) que faz a comunicação diretamente com a Cielo.

4. Formas de pagamento


Cartão de crédito

Trabalhamos com as principais bandeiras. Visa, Master e Diners.

Com parcelas mínimas de R$ 50,00. Parcelamos em até 6 x sem juros ou até 10 x com juros(4,00% no valor total).

Boleto bancário

Desconto 5%
Desconto de 5% se o cliente for pagar no boleto.

Desconto 10%
Desconto de 10% se o cliente for pagar no boleto. Esse desconto é fornecido quando o produto é faturado diretamente com o distribuidor. Boleto será enviado por e-mail depois que o pedido for colocado no distribuidor.

Desconto 20%
Desconto de 20% se o cliente for pagar no boleto. Esse desconto é fornecido quando o produto é faturado diretamente com o distribuidor e se enquadra na MP do Bem.

A MP do Bem é um incentivo fiscal que isenta de PIS e COFINS as vendas efetuadas para consumidores finais, de determinados produtos, totalizando o desconto no preço de 9,25%.

Possuem benefício do PIS e COFINS as vendas:

Até o valor de R$ 2.000,00 - unidades de processamento digital classificadas no código 8471.50.10 da Tabela de Incidência do IPI.

Até o valor de R$ 4.000,00 - máquinas automáticas de processamento de dados, digitais, portáteis, de peso inferior a três quilos e meio, com tela (écran) de área superior a cento e quarenta centímetros quadrados, classificadas nos códigos 8471.30.12, 8471.30.19 ou 8471.30.90 da TIPI.

Até o valor de R$ 4.000,00 - máquinas automáticas de processamento de dados, apresentadas sob a forma de sistemas do código 8471.49 da TIPI, contendo, exclusivamente:

Até o valor de R$ 2.100,00 - teclado (unidade de entrada) e mouse (unidade de entrada) classificados, respectivamente, nos códigos 8471.60.52 e 8471.60.53 da TIPI, quando vendidos juntamente com unidade de processamento digital classificada no código 8471.50.10 da Tabela de Incidência do IPI.

• Clientes finais optantes pelo SIMPLES não englobam-se nas regras da MP do Bem.

Seu carrinho está vazio.